Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Eliza diz ter sofrido ameaças de pichadores, mas garante não voltar atrás em projeto: 'vou acionar a delegacia'





A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) denunciou que vem sofrendo ameaças de pichadores e garantiu que não vai voltar atrás no projeto que criminaliza a prática na Capital.
Eliza disse que vem recebendo ameaças nas redes sociais e já vem tomando as medidas cabíveis para identificar e punir os agressores. Eliza cobrou, inclusive apoio de Sandra Marrocos (PSB) que discursa sobre violência contra a mulher, sobre a ameaça dos pichadores que chegaram a pichar uma escola com ofensas.
Sandra afirmou que se colocava  no lugar da tucana, porém, fez questão de destacar que toda ação gera uma reação. Marrocos foi além ao afirmar que só conversava com Eliza sobre o assunto, quando sentasse com os artistas de rua para debater o tema e propusesse uma solução, não apenas criminalização. 
Eliza disse ainda que os comentários que ela vem recebendo nas redes sociais chegamaser intimidadoras e ameaçadoras. "Vou entrar na Justiça e processar os autores,já sei alguns. Vou entrar na delegacia da mulher, além de ser uma questão machista é uma questão de ameaça", disse.



Marília Domingues / Fernando Braz com Anderson Soares
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6