Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ex-filiado do PMDB, Trócolli crê em retorno da aliança PSB/PMDB e destaca desprendimento de Maranhão

Ex-filiado do PMDB, Trócolli crê em retorno da aliança PSB/PMDB e destaca desprendimento de MaranhãoO deputado estadual Trócolli Júnior (PROS) reafirmou à imprensa seu desejo de ver juntos PSB e PMDB formando uma aliança política para de novo vencer as eleições de 2018, como foi em 2014.

O parlamentar que foi filiado ao PMDB por mais de 25 anos destacou que a aliança foi vitoriosa e tem tudo para dar certo novamente e revelou que vai lutar por isso.

Trócolli disse ainda que o deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB) tem totais condições de representar o bloco como nome ao Governo da Paraíba e que vai torcer por isso em 2018.

"Entendemos que o diálogo é o melhor caminho e eu torço e vou trabalhar para que essa junção possa ser reconstruída. Aquele que tiver mais condições de ganhar o Governo do Estado deve ser o escolhido para encabeçar a chapa. Qualquer membro destes dois partidos tem plena condição de ganhar as eleições de 2018. Gervásio para mim é o melhor nome do PSB para Governar o Estado, todavia tem que saber se ele está disposto, se o partido dele está disposto e se a aliança também aceita. Condições, tradição e amigos para isso ele tem. Eu torço para que isso venha a acontecer".

Indagado sobre a posição do senador José Maranhão (PMDB) que já colocou seu nome à disposição da sigla para ser o candidato ao Governo, Trócolli salientou que ele pode declinar da decisão porque já fez isso várias vezes.

"Por incrível que pareça, Maranhão é muito desprendido. Eu já fiz parte do PMDB, tenho muito respeito e admiração por ele e sei que para a unidade de uma grande aliança, não vai ter dificuldade nenhuma de seguir um acordo e ele vai abrir mão, como já o fez", explicou.


PB Agora
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6