Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Guardiola lamenta não ter tido Gabriel Jesus em toda temporada: 'É especial'









Pep Guardiola não se cansa de elogiar Gabriel Jesus. Nesta quinta-feira, no empate por 0 a 0 do Manchester City com o United, pelo Campeonato Inglês, o atacante brasileiro jogou pouco mais de oito minutos. Ele não atuava desde fevereiro, quando fraturou um osso no pé direito. Sua pequena participação em campo rendeu um gol anulado, uma chance de gol e um cartão amarelo. O suficiente para ganhar uma menção especial do técnico espanhol.
– Ele (Gabriel Jesus) entrou no fim, jogou apenas sete, oito minutos, porque ele estava se recuperando de lesão. Tomara que ele esteja no próximo domingo, e na próxima semana. Gabriel precisa de minutos. Minutos. É o que vimos. Cinco, seis minutos, duas chances – declarou Pep Guardiola, em entrevista à “BBC”.
O treinador foi além. Lamentou o fato de não ter o brasileiro disponível durante a temporada. O clássico com o Manchester United foi apenas o sexto jogo de Gabriel Jesus com a camisa do City. Ele fez três gols. Em sua oitava temporada como técnico, pela primeira vez Guardiola não levantará uma taça. Para ele, seria diferente se tivesse o ex-palmeirense em boas condições desde o início.
– Gabriel é especial. Vou sempre pensar no resto da minha vida o que teria acontecido se Gabriel estivesse em boas condições na temporada no nosso time, porque não compramos outro jogador, porque ele chegou em janeiro. Jogamos dois, três meses com apenas um atacante (Agüero). Ele chegou e depois de três semanas se machucou. Gabriel é um talento especial, um jovem especial, mas tomara que ele possa nos ajudar nos últimos cinco jogos e, principalmente, possa nos ajudar no futuro no clube – reforçou Pep.
Globo Esporte 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6