Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Manoel Jr ironiza Trócolli e defende manutenção da aliança: 'em ano pré-eleitoral todas as teses cabem'







O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), alfinetou o deputado estadual, Trócolli Júnior (Pros) acerca da tese proposta para um chapão nas eleições de 2018 e apontou que em ano pré-eleitoral todas as teses cabem.
Apesar disso, Manoel Júnior seguiu o raciocínio do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), defendendo a aliança que foi vitoriosa em 2016.
“Trócolli continua sendo peemedebista, seu início de caminhada foi no nosso partido e sempre será bem vindo. Todas as teses cabem no ano pré-eleitoral, mas no eleitoral vamos trabalhar pela manutenção da aliança que elegeu Luciano e Manoel Jr”, disse.
O vice-prefeito agradeceu a tese de Trócolli alfinetando que “do lado de lá não tem candidato, mas no de cá tem muitos”.
Manoel Júnior ressaltou que a participação do PSDB na aliança e não será diferente no próximo ano. “Temos conversado com o senador José Maranhão (PMDB), senador Raimundo Lira (PMDB), senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Luciano Cartaxo, o deputado federal Rômulo Gouveia, uma interação de todas as pessoas que querem o melhor para nosso estado da mesma forma das que queriam o melhor para João Pessoa e estão vendo as coisas acontecerem”, comentou.
Questionado a respeito da orientação nacional do PSD que recomendou candidatura própria, o vice-prefeito disse que não apenas o PSD, mas o PMDB, PSDB, todos buscam estar na majoritária e tem corpo e estrutura para estar.


Marília Domingues / Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6