Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Médico diz que transplante de pulmão do apresentador Jota Júnior ainda não estava marcado

A equipe médica que acompanhava o apresentador Jota Júnior em sua transferência para Porto Alegre ainda está em Minas Gerais providenciando o traslado do corpo para João Pessoa. Jota Júnior seria levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Porto Alegre para que fosse providenciado o seu transplante de pulmão.
De acordo com o médico de Jota Júnior, o pneumologista Ronaldo Rangel, o transplante ainda não estava marcado, mas seria providenciado na capital do Rio Grande do Sul. Jota Júnior era candidato a transplante de pulmão porque sofria de uma doença respiratória crônica. De acordo com o médico Ronaldo Rangel, ele não era fumante e o quadro crônico surgiu devido a infecções na infância que foram agravadas com o passar da idade.

Ronaldo Rangel também informou que estava programada uma escala apenas durante a viagem. No entanto, “a gente achou prudente desembarcar e fazer uma reavaliação porque ele tinha piorado”.
Por volta das 15h a UTI aérea chegou a Belo Horizonte e Jota Júnior precisou ser transferido para uma UTI fixa, no Hospital da Unimed em Minas Gerais. Durante a madrugada desta segunda-feira (24), o apresentador piorou, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a falecer.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6