Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Mesmo sendo da sigla de Cartaxo, Ivonete Ludgério defende o nome do PSDB para disputar Governo em 2018

Mesmo sendo da sigla de Cartaxo, Ivonete Ludgério defende o nome do PSDB para disputar Governo em 2018Reeleita para o próximo biênio, a  presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Ivonete Ludgério (PSD), defendeu o nome do prefeito Romero Rodrigues(PSDB0, como candidato tucano ao governo do Estado em 2018.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, Ivonete disse que Romero " é um forte candidato para disputar o governo do Estado, e por isso, deve ser escolhido como candidato do partido.

– Eu defendo o nome de Romero para as eleições de 2018. Temos um ano para que todos os pretendentes a candidato a governador mostrem o trabalho e acredito que o de Romero está sendo mostrado para a Paraíba inteira, assim também como o do prefeito Luciano Cartaxo. Hoje, eu torço para que o prefeito Romero tome a decisão de ser candidato – concluiu.

Cargos - Ivonete Ludgério também confirmou que vai alterar e vetar o artigo que estabelece o pagamento de 20% a mais no salário dos membros que fazem parte da Mesa Diretora.

Na semana passada a Câmara Municipal elegeu a Mesa Diretora para o 2° biênio, com a criação de mais dois cargos, mas Ivonete garantiu que isso não vai gerar despesas para a Casa.

“Esse artigo do regimento nunca, nessa Casa, realizou esse pagamento de 20%. Nunca houve pagamento de 20% e quem quiser atestar pode ir ao Sagres. Inclusive já fiz uma consulta ao Tribunal de Contas, porque não gosto de tomar decisões pessoais e sim baseadas nas leis. Com a reforma, esse artigo será suprimido do Regimento Interno, até porque não existe isso em Câmara ou Assembleia nenhuma”, comentou.


PB Agora
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6