Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo diz que Cássio não tem credibilidade e rebate críticas a adutoras: 'fiz sete vezes mais'







em entrevista durante visita à Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu o senador Cássio Cunha (PSDB) sobre obras de adutoras do governo do Estado e afirmou que o tucano 'não tem credibilidade'.
Cássio afirmou que as obras de adutoras construídas no interior do estado são do governo federal e que o governador estaria se apropriando delas, Ricardo não deixou barato: 'não tem nenhuma credibilidade'
"Se fosse desconhecimento ele apenas estaria dando uma demonstração de incompetência, mas ser uma questão de saber das coisas e omitir ou deturpar a verdade é uma questão muito delicada porque penso que um político não pode agir dessa forma", reclamou. 
São 1127 km de adutoras, apontou Ricardo lembrando que fez sete vezes mais adutoras que Cássio e que o tucano não construiu sequer uma com recursos próprios. O socialista citou Jandaia como exemplo de construção com recurso próprio. 
Ricardo admitiu que parte das adutoras foram feitas em parceria com o governo federal na pessoa da ex-presidente Dilma Rousseff por meio do PAC Estiagem
"A Paraíba saiu da fase onde no governo dele, recebeu de graça do Ministério da Integração, no governo Lula, o Canal Acauã-Araçagi e ele engavetou o projeto", lembrou. 
O socialista ainda foi irônico ao afirmar que Cássio tem muita coragem para fazer esse tipo de críticas a um governo que fez quase dez vezes mais adutoras que o do senador. 



Redação com Diário do Sertão

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6