Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Suspeito de assalto tenta fugir, se fere em grampos e morre na Paraíba

Suspeito de assalto tenta fugir, se fere em grampos e morre na ParaíbaNa manhã desta segunda-feira (3), um homem suspeito de assalto morreu ao tentar fugir da polícia na Região Metropolitana de João Pessoa. A Polícia Militar ainda conseguiu capturar outros dois jovens que teriam tentado fugir com o elemento que veio a óbito.

Policiais receberam a informação de que um trio estaria cometendo assaltos na comunidade do Sol Nascente, em Santa Rita. Diligência foram realizadas e a polícia conseguiu chegar aos três suspeitos.

Durante as abordagens, os policiais conseguiram capturar um jovem armado com revólver. Detido, ele levou a polícia até a casa de um cúmplice, no entanto, ao avistar a viatura da Polícia Militar, o jovem tentou fugir pulando o muros das residências e efetuando disparos contra os policiais. De acordo com as investigações, o jovem foi encontrado minutos depois com um profundo corte no braço, que a polícia acredita ter sido causado por grampos dos muros por onde o suspeito passou.

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento em Tibiri (UPA) de Santa Rita, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

As diligência continuaram e um terceiro jovem foi capturado.



PB Agora
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6