Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » » 241ª festa da Padroeira Santa Rita de Cássia será realizada dia 22






A tradicional festa da Padroeira Santa Rita de Cássia será realizada na segunda-feira (22). A igreja, junto com apoio cultural da Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), brindará a população com o show da Banda Os Gonzagas.
Para celebrar a data, a Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia promoverá uma programação especial com a tradicional procissão, que este ano percorre os bairros de Várzea Nova, Tibiri e Bairro Popular, seguindo até a Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, onde haverá missa campal com a presença no novo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson. Ao fim da missa, por volta das 20h30, acontecerá o show profano com a banda Os Gonzagas.
“Nossa padroeira está merecidamente sendo homenageada por seus devotos. E este ano quisemos ser simples, assim como Deus ensina, mas com todo o amor que temos por nossa Excelsa Padroeira. Toda a programação foi pensada com muito carinho, para celebrar a Santa e também confraternizar com os irmãos com a atração musical que fechará o grande dia”, enfatizou, Ildemberg Campos, pároco e reitor da Paróquia Santuário Santa Rita de Cássia.
Durante nove noites os fieis participaram de missas solenes e celebrações em honra à padroeira. O show profano acontece no dia da Santa e promete atrair mais de 3 mil pessoas para a Praça Getúlio Vargas.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6