Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » A caminho de Curitiba onde vai apoiar Lula, Anísio propõe novas eleições no PT da Paraíba









O deputado estadual, Anísio Maia (PT), comentou em entrevista ao Sistema Arapaun de Comunicação nesta terça-feira (09), que vai ainda hoje à Curitiba onde o ex-presidente Lula (PT) depõe nesta quarta-feira (10) ao juiz Sérgio Moro, mas antes de partir, o deputado sugeriu que para resolver o problema da presidência do partido, fossem realizadas novas eleições.
“Adiei minha ida porque teve uma votação muito importante na comissão, mas o voo sai às 15h e vou prestar minha solidariedade ao político no Brasil mais perseguido da história”, disse, afirmando ainda que a prisão do ex-presidente seria uma aberração, pois “a vontade é grande, mas não há provas”.
Questionado sobre quem é o presidente do PT, Anísio disse que legalmente, ele, mas que “existe outro candidato que não recebeu requisitos legais e tomou posse através de artifícios”, referindo-se a Jackson Macedo.
Anísio também falou que propôs um acordo com a outra parte do partido que está dividida, como as eleições estão sendo questionadas em 14 municípios, sete de cada chapa, o pleito seria anulado e uma nova eleição seria realizada. “Quem ganhar, ganhou e quem perder, perdeu, é a maneira mais limpa e transparente de resolver esse problema”, concluiu.  

Marília Domingues / Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6