Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » ‘As pessoas procuram o Arlinda Marques porque não falta remédio nem atendimento’, garante secretária de Saúde

A Secretária de Saúde da Paraíba, Claudia Veras, nesta quinta-feira (04), admitiu que o Hospital Arlinda Marques tem recebido mais pacientes do que a sua capacidade regular. De acordo com ela, isso está acontecendo porque a população pessoense tem confia na qualidade do local.
“Eu não sei porque as pessoas preferem o Arlinda, mas deve ser porque lá não faltam remédios, nem atendimento. Estamos sendo penalizados porque não estamos nos recusando a atender as pessoas, mas ieeo não pode continuar”, disse.
Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, a enfermeira sanitarista explicou que o atendimento imoderado deve ser refreado porque acaba afetando outras áreas do hospital, que é especializado em acolher paciente de alta complexidade.
“Estamos pensando no que fazer e por isso convocamos o Ministério Público para intermediar as mudanças ao lado de outros entes. Ficou compactuado na semana passada que faríamos uma reunião hoje, mas não compareceu nem o representante do Hospital Universitário, nem o Secretário de Saúde de João Pessoa, que enviou apenas a sua equipe”, contou.

Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6