Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Couto diz que cenário para depoimento de Lula expõe perseguição miserável

O depoimento prestado pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio da Silva (PT) ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, foi objeto de discurso do deputado Luiz Couto (PT-PB) nesta quinta-feira, 11. O parlamentar avaliou que a capital do Paraná estava cercada por soldados como se fossem a uma guerra: "O mais engraçado é que juízes, promotores e jornalistas estavam sendo escoltados até o fórum, mas Lula foi para os braços do povo", disse o paraibano. 
A segunda consideração feita por Couto foi sobre a rapidez e a seletividade com que as informações do depoimento de Lula vazaram na mídia. "Os privilégios da mídia perante a Justiça são injustificáveis, cruel e mostram uma perseguição miserável". 
Para Couto, mais uma vez, "escancarou-se a parcialidade, o lado, o partido de Sergio Moro e o verdadeiro intuito das suas decisões monocráticas e que ferem na alma a imparcialidade do bom magistrado". 
O deputado repudiou o vazamento seletivo e imoral contra Lula. "Não permitiram que ele gravasse a audiência para não publicar logo que terminou, mas, seletivamente, o conteúdo foi reproduzido na mídia como um todo". 
Concluindo seu pronunciamento, o deputado disse que após anos de massacre midiático e jurídico, valeu a pena ver Lula nos braços do povo, agradecendo o apoio e reafirmando seu compromisso com o País.
Assessoria 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6