Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » ‘Não sou candidato a presidente’, diz Doria em Nova York

O prefeito de São Paulo, João DoriaNo momento em que seu nome surge como possível aposta do PSDB em 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria Jr., afirmou nesta segunda-feira, durante um evento em Nova York, que não é candidato a presidente da República nem a governador de São Paulo. As declarações de Doria foram dadas a uma plateia de empresários e acadêmicos no seminário Brasil e a Economia Mundial, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Harvard Club.
“Quero deixar claro que eu não sou candidato a presidente da República, não sou candidato a governador, sou candidato a ser um bom prefeito da cidade de São Paulo, para isso fui eleito”, disse o prefeito.
Embora tenha afastado a possibilidade de disputar eleições no ano que vem, João Doria aproveitou seu discurso para tratar de temas nacionais, como as reformas política, previdenciária e trabalhista, que tramitam no Congresso.
“Sou contra a reeleição e desde o inicio tenho deixado claro. Acho um mal para o Brasil, defendo, se possível no ano que vem, a reforma política para acabar com a reeleição, [implementar] mandato de cinco anos e se possível uma reeleição a cada cinco anos, aos poderes Legislativo e Executivo, e parar de sangrar o país como acontece a cada dois anos com campanhas custos despesas mobilização, paralisação da administração pública”, criticou.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6