Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Para Galdino, maior apoiador de RC é o povo e nome para 2018 é irrelevante: ‘importante é o projeto’








“Um governo que faz as obras que Ricardo está fazendo na Paraíba tem como vencer as eleições de 2018”, destacou o ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (11), apontando que o maior apoiador do governador é o povo. O socialista ainda acrescentou que nomes para 2018 são irrelevantes, pois o mais importante é o projeto político.
De acordo com Galdino, o projeto do PSB tem como vencer as eleições porque o povo da Paraíba é muito satisfeito com esse projeto político.
Em resposta ao oposicionista, Renato Gadelha (PSC), que afirmou que o governador não teria mais o apoio do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de parte do PT e de outros partidos que apoiaram o governador em 2014, alegando, inclusive, que o Ricardo pode não fazer um sucessor em 2018, Galdino afirmou que o projeto tem o apoio do povo que está satisfeito com as obras que o governo tem feito.
“Não estamos preocupados com nomes ou em agradar partidos, nem dividir o estado, mas em trabalhar compreendendo que o povo está satisfeito com o governo e vai dar a resposta devida em 2018”, disse.
A respeito das especulações acerca do nome do secretário João Azevedo, que foi especialmente lembrado por Ricardo no lançamento da licitação para a TransParaíba, Galdino disse que são justas as referências a João, que é o secretário de governo responsável por aquelas obras, mas citou outros nomes como o do secretário e ex-presidente da Famup, Buba Germano. “Ele [Ricardo] não sinalizou nome de ninguém, não precisamos de nome agora, temos um projeto político que faz crescer e desenvolver, o nome é irrelevante, o importante é o projeto político que melhora a vida dos paraibanos”, concluiu.

Marília Domingues / Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6