Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » RC promete levar água da Transposição para todo o Curimataú e destaca 'PB é a bola da vez no Brasil'








O governador Ricardo Coutinho (PSB), retirou a última cidade da Paraíba do isolamento asfáltico no emblemático dia do trabalhador (1° de maio), e após concluída esta etapa, agora volta-se para um novo projeto: ' levar água até a última cidade do Curimataú'.
Ricardo lembrou que foi o governador que mais fez adutoras na história da Paraíba, com 1127 km e garantiu que vai começar a Transparaíba. "Quero pegar água do São Francisco e levar até a última cidade do curimataú", disse, prometendo que a obra vai ser realizada com recursos próprios, sugerindo que não dá para esperar pelo governo federal. "Sei que quem está lá na ponta tem que ter o mesmo respeito", comentou. 
Essa obra vai contar com mais de 350 km de adutoras, mas ele voltou a citar os 1127 já construídos e destacou que fez em seis anos o que não tinha sido feito em 50.
Ricardo também citou as 2390 salas de aula, 2400 km de asfalto no estado e novos leitos em hospitais. 
"Só podemos avançar se for através da política e precisamos compreender e melhorar a política. Por isso tenho uma fé muito grande na continuidade do projeto que eu represento hoje para que a Paraíba possa se consolidar como a grande bola da vez no Brasil. Estamos sendo vistos por todos, porque um estado pobre conseguiu fazer tanta coisa em tão pouco tempo, dá um orgulho danado de ser paraibano", concluiu. 

Redação

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6