Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo desdenha de acusações de Cássio: ‘não posso perder meu tempo rebatendo mentiras’



















O governador Ricardo Coutinho (PSB), respondeu as acusações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que suas obras realizadas na Paraíba foram feitas com verbas conquistadas pelo tucano durante o seu mandato. Pesar disso, Coutinho garantiu que não iria reduzir a política ao bate rebate. 

“Cássio passou seis anos e fez 200 km de estradas e eu fiz dez vezes mais. A de Pilões mesmo, ele fez e se desmanchou, aí ele vem e abre a boca para dizer um absurdo desses. Lula, cheio de generosidade, chegou e entregou o projeto executivo de Araçagi nas mãos de Cássio e o que ele fez? Engavetou”, disse. 

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o socialista avaliou que a Paraíba tem se destacando durante o momento de crise por conseguiu manter suas obras em andamento, além de pagar a folha salarial de seus funcionários durante o mês trabalhado. Ele ainda aproveitou para alfinetar Cássio.

“Em 2014, eu vi o cenário e já comecei a fazer cortes. No pior momento, reajustamos o salário dos professores. Enquanto isso, vemos muitos políticos por aí calados, incluindo o senador. Eu tenho opinião, não gosto de gente que não tem opinião. Tem gente por aí que não tem opinião para poder enganar os outros”, arrematou.

Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6