Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Zidane ri, brinca, mas desconversa sobre Vinicius: "Focado no Atlético"





Com o habitual bom humor, o técnico Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva no centro de treinamento do Real Madrid nesta terça-feira. O foco principal, claro, foi o jogo de quarta contra o Atlético de Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Mas outro tema que está fervendo na capital espanhola é a provável contratação de Vinicius Junior.
Perguntas que não tenham relação com a partida em questão normalmente não são respondidas pelos entrevistados. Ainda assim, o GloboEsporte.com tentou tirar um comentário de Zidane sobre a joia de 16 anos do Flamengo. A reportagem fez a ressalva de que o foco obviamente está no Atlético, mas perguntou ao francês o que ele achava do provável reforço, pensando nos próximos anos do clube merengue. Zidane riu, brincou, mas desconversou sobre o brasileiro.
- Você mesmo já disse na pergunta (risos). Só estou pensando no jogo de amanhã. Por isso não vou comentar. Perdão, mas não vou comentar o que vai acontecer. Penso unicamente na partida de amanhã - disse, com o sorriso aberto, sobre o jovem jogador que despertou o interesse do Real em fazer uma oferta de 45 milhões de euros ao Flamengo (no total, com luvas e comissões, gastará 61 milhões de euros), em negociação que está muito perto de ser fechada, faltando apenas a assinatura do contrato, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Cristiano Ronaldo e Zidane no treino do Real Madrid (Foto: Reuters / Sergio Perez)
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6