Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Carreta Escola chega a Santa Rita com curso de Informática gratuito










A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Senac e Fecomércio, trazem a Santa Rita a Carreta Escola, que oferece gratuitamente à população curso de Informática. As inscrições serão feitas nos dias 13 e 14 de junho para 42 vagas para capacitação em informática básica.
As aulas serão ministradas em uma Carreta Escola, laboratório móvel de aprendizado, dentro do Programa Senac Móvel, e acontecerão em três turmas distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite. As oportunidades são para quem busca qualificação profissional em operador de computador.
“Essa parceria da Prefeitura com o Senac visa à qualificação de pessoas para se destacarem no mercado, com o uso do computador como ferramenta de trabalho”, disse Marinelma Roque, gerente da unidade móvel.
Como se inscrever
As inscrições acontecem nos dias 13 e 14 de junho, às 9h, na própria unidade móvel, localizada na Praça Getúlio Vargas, no centro de Santa Rita. Os interessados devem apresentar cópias do documento oficial de identificação, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e ter renda de até 2 salários mínimos.
Podem se escrever pessoas com idade mínima de 15 anos e ter a escolaridade mínima de Ensino Fundamental II incompleto. Menores de idade devem comparecer com um responsável munidos das cópias de identificação.
As vagas são limitadas e as senhas serão distribuídas por ordem de chegada. As aulas se iniciam a partir do dia 20 de junho.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6