Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Deputado diz que Berg Lima solicitou instalação de presídio em Bayeux e alfineta: 'convide uma indústria'












O deputado federal, André Amaral (PMDB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (07), que vai marcar uma audiência com o Ministério da Justiça para impedir a construção do presídio federal em Bayeux e diz que foi o próprio prefeito, Berg Lima (PTN/Podemos) quem solicitou a instalação do equipamento no município.
“Estive numa reunião com Marco Antonio Severo, do Departamento Penitenciário (depen) responsável pela instalação de cinco presídios e ele acabou de me dizer que quem foi atrás de colocar o presídio em Bayeux foi o prefeito”, afirmou.

Amaral pediu para que o prefeito respeitasse a população, que rejeita essa ideia, e destacou que o município já é muito sofrido para acrescentar presos de alta periculosidade. “Meu mandato não vai deixar, amanhã mesmo estou marcando uma audiência com o ministro da Justiça. Bayeux é uma cidade encravada no centro da Grande João Pessoa e o povo de Bayeux não quer nem merece esse presídio”, disse.

O deputado disse que diversos municípios rejeitaram esse equipamento e pediu que o prefeito desaproprie o terreno e convide uma indústria para gerar emprego e renda para trazer tranquilidade e dignidade para o povo. “Eu digo não a esse presídio e esse tipo de atitude desvarrida, descabida e que não mede as consequências das coisas”.


Redação

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6