Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Janduhy descarta saída do Podemos, mas revela convite de outras siglas












O presidente estadual do Podemos (antigo PTN), Janduy Carneiro, afirmou em entrevista que ainda continua no partido, mas que já recebeu convites de outras siglas para se filiar, caso perca o comando estadual da sigla.

Segundo ele, apenas surgiram hipóteses de que com a filiação do Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, Janduy Carneiro que integra a oposição ao Governo da Paraíba deixaria a sigla, pois o partido haveria de compor com Ricardo Coutinho.

“Mas é bom deixar salutar que não sou contra ao ingresso que qualquer deputado ao partido. Eu não tenho interesse de barrar quem quer que seja. Eu só não posso trabalhar em cima de hipóteses daquilo que não há nada de concreto. Eu continuo a frente do partido, mas não posso deixar de citar que houve convites de outras siglas para mim, a exemplo do PSDC, mas não posso comentar muito sobre isso, pois estamos aguardando qualquer posição da executiva nacional”, afirmou Carneiro.

O deputado Carneiro disse ainda que esta semana deverá ter algum desfecho sobre a situação do Podemos na Paraíba. Ele adiantou que não vai ficar no comando de uma legenda para passar a apoiar o governador.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6