Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Novo presidente do PT alfineta Anísio e Anastácio: 'deputado tem que cuidar do mandato'







Jackson Macedo, presidente eleito do PT, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (26), que para ele, o imbróglio em relação à eleição do Diretório do Partido é matéria vencida e alfinetou Anísio e Anastácio: ‘deputado tem que cuidar do mandato’.
A posse da nova diretoria acontece nesta terça-feira (27) mesmo com o assunto ainda na Justiça e Jackson afirmou que o PT é um partido político e não tribunal ou fórum. “A Direção Nacional sabe que o congresso legítimo aconteceu aqui e em relação ao que foi feito na Justiça, lamentamos porque já vivemos um momento difícil nacionalmente com a crise que afeta o partido, mas até agora todas as decisões foram em favor do nosso mandato”, disse.
O presidente ainda alfinetou os concorrentes deputados estaduais Anísio Maia e Frei Anastácio: “Deputado tem que cuidar do mandato e dirigente do partido, vou trabalhar muito para reeleger meus companheiros e eleger Luiz Couto senador”, adiantou.
Jackson ratificou a opinião acerca das alianças do partido, destacando que a preferência de diálogo é com os partidos que estavam ao lado do PT nacionalmente. Citando o PSB do governador Ricardo Coutinho. Ele apontou ainda que espera que o PT possa participar na chapa majoritária indicando ‘quem sabe o candidato ao Senado e o nome de nossa preferência é Luiz Couto’.


Marília Domingues / Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6