Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Organizador reclama de data da greve geral e revela: ‘queria que povo ficasse em casa, com tudo parado’








O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Paraíba, Paulo Marcelo, confirmou que a Greve Geral organizada para esta sexta-feira (30) não foi um sucesso na capital paraibana. De acordo com ele, a data escolhida não foi a correta.
“É uma ideia ruim marcar uma greve sessenta dias depois de outra, em clima de São João, é muito ruim para o Nordeste. Eu disso isso lá na reunião em São Paulo, junto com outros representantes. Apesar disso, estamos no mapa do proteste, era o que a gente queria”, disse.

“Hoje era só isso mesmo. Não tinha grandes avenidas, Brs. Não me chamem de covarde, se o povo não quis participar, eu não posso fazer nada. Eu ia deitar na frente de trem, como já fiz? Hoje não era o caso. Foi o que a gente queria? Não, eu queria era que o povo ficasse em casa, com tudo parado”, arrematou.  
Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Paulo revelou que não conseguiu dialogar muito bem com alguns sindicatos, como o dos motoristas de ônibus e dos ferroviários e que, o que aconteceu, foi o planejado por ele.,


Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6