Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » PRF registra 23 acidentes com um saldo 30 feridos e dois mortos durante os festejos juninos na PB







A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou à meia-noite de ontem, na Paraíba, a Operação Festas Juninas 2017. Os trabalhos foram concentrados entre os dias 22 e 25 de junho. Vinte e três acidentes foram registrados nos quatro dias da operação, com um saldo 30 feridos e dois mortos.
A operação teve o objetivo de proporcionar mais segurança e fluidez do trânsito. O reforço na fiscalização foi concentrado nas Regiões Metropolitanas de João Pessoa, Campina Grande e em Patos, no Sertão Paraibano.
A PRF priorizou algumas ações para redução da violência do trânsito. O combate à embriaguez ao volante, o excesso de velocidade, as ultrapassagens indevidas e a condução irregular de veículos de duas rodas (motos, motonetas e ciclomotores)
O período da operação Festas Juninas deste ano foi mais curto que a do ano anterior. Ao todo, foram quatro dias, enquanto a operação em 2016 teve sete. O que provocou esta diferença na duração foi que o dia 24 (São João) caiu em uma sexta-feira, o que deu ao período uma característica de feriadão.
Assessoria 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6