Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » RC estuda criar voo direto para o Chile, ' mas preciso resolver a estrutura do aeroporto', destacou














O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (14), revelou que o Estado pretende criar um voo que ligue a Paraíba direto ao Chile. A ideia surgiu depois do grande sucesso de vendas do voo saindo do aeroporto de Bayeux para Buenos Aires, capital da Argentina. 

“Esse foi apenas o primeiro passo, outras ligações virão, queremos ampliar também para o Chile, por isso precisamos ver com o governo federal uma amplificação do aeroporto, que vem crescendo mais do que a média”, contou.

Em entrevista exclusiva ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o socialista informou que mais de 1500 bilhetes foram vendidos para Buenos Aires, o que traz benefícios para o governo e também para a empresa parceira, a Gol.
“Eu disse que os argentinos iriam se surpreender com a Paraíba, é como se fosse o mais novo destino descoberto pelo turismo. O interesse é claro, eles adoram praia, viajar, mas só tinha disponível o sul e sudeste, que têm praias totalmente diferentes”, avaliou em entrevista a repórter Mirna Barbosa.

Yves Feitosa

















«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6