Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Ricardo Coutinho merece crédito de confiança', diz Gervásio sobre LDO







O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho (PSB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (20) que recebeu o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) junto com representantes dos poderes e que decidiu colocar para votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da forma que veio do executivo: ‘Ricardo merece um crédito de confiança’.

“Conversei com Ricardo, recebi o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Joás de Brito; com o Procurador-Geral do Ministério Público, Bertrand Asfora e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Andre Carlo Torres e aleguei que Ricardo repetiu o que diz todos os anos, que irá apoiar as necessidades de todos os poderes, mas que a peça será votada como está”, disse.

Gervásio destacou que o governador não tem faltado nas solicitações de demandas que são apresentadas, mesmo que o texto seja apresentado da forma como está. “Ricardo merece um crédito de confiança de todos, não só do Legislativo, mas do Judiciário, Tribunal de Contas, porque tem sido correto e tem atendido as reivindicações meso diante da crise e feito da Paraíba algo diferente em relação a outros estados. Não tenho dúvidas que a LDO não vai prejudicar o funcionamento dos poderes, nem tampouco o desenvolvimento da Paraíba”, disse.


O deputado ressaltou que todos os envolvidos na votação de hoje podem ficar tranquilos “que ele (Ricardo) deu essa palavra de compromisso para todos”.  

Marília Domingues / Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6