Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Se alguém quiser se livrar da Justiça é só se filiar ao PSDB’, afirma deputado ao se referir a Aécio Neves








“Se alguém quiser se livrar da Justiça é só se filiar ao PSDB”, a declaração foi dada do deputado Anísio Maia (PT) ao ser referir a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio que determinou a volta de Aécio Neves ao Senado Federal. “ A volta de Aécio Neves ao Senado Federal é uma vergonha e não dá mais confiar em certos setores da Justiça”, desabafou o parlamentar.

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta desta sexta-feira (30), o deputado afirmou que o STF se transformou em um ‘tribunal político’. Anísio Maia disse que os julgamentos no STF acontecem de formas diferentes. “Quando é com o PSDB a conduta é uma, mas quando envolve outros partidos a análise acontece de forma diferente e em certos casos eles julgam pela vontade do povo e em outros pela omissão” destacou.

Ao comentar sobre a greve geral realizada nesta sexta-feira (30) em todo o Brasil, ele considerou o movimento positivo. “Conseguimos mobilizar, sindicatos, os bancos a classe trabalhadora e o povo em geral e é isso que importa”, disse o parlamentar ao destacar que hoje o Brasil está vivendo um momento de impasse muito grande porque não está sabendo o que fazer.

Eleição do PT – Anísio Maia disse ainda que o presidente estadual do PT, Jackson Macedo não tem autonomia para falar em nome dele e nem dos deputados Frei Anastácio e Luiz Couto. Ele afirmou que vai continuar lutando na Justiça para anular essa eleição, que, segundo ele, foi realizada por meio de artifícios e não de forma legítima.

‘Nós não acataremos nenhuma decisão tomada por esse cidadão e não nós chame para nenhuma reunião que não iremos e eles façam o que quiserem só não conte com a gente ”, assegurou ao garantir que se for realizado um plebiscito hoje ele os deputados Frei Anastácio Luiz Couto ganham em qualquer circunstância.  

Redação

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6