Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Secretario lamenta morte no Parque do Povo e acredita em falha no acesso: ‘trabalho da PM é exemplar’






Nas primeiras horas dessa segunda-feira (19), o secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, lastimou o homicídio ocorrido no Parque do Povo, em Campina Grande, no último domingo onde um jovem foi morto com uma facada no pescoço durante a festa de São João.
“Deve ter havido alguma falha no acesso porque o sujeito entrar com uma arma branca é lamentável. Perdeu-se uma vida. O trabalho da Polícia Militar em Campina Grande é um trabalho exemplar”, disse.

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller, informou que são cerca de 300 a 500 homens empregados por noite na cidade. “Nós aplicamos os efetivos que foram planejados, mas nenhuma polícia ou segurança no mundo é onisciente, onipresente”.
O secretário ainda ressaltou que a responsabilidade pela segurança durante as festividades na Rainha da Borborema é compartilhada e que cada órgão atua em uma parte designada. Ele lembrou que a cidade tem recebido um grande reforço no contingente da Polícia Militar vindo de João Pessoa.


Redação

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6