Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Suzane von Richthofen é parada para ‘selfies’ durante saídas temporárias

Em passeio com seu noivo, durante indulto do Dia das Mães, Suzane von Richtofen experimentou o status de 'celebridade' nas saídas temporárias da Penitenciária do Tremembé, onde cumpre sua pena.
Condenada a 39 anos de prisão por ter planejado as mortes dos pais, em 2002, Suzane, apesar das tentativas de passar despercebida durante seu passeio a um restaurante, ela precisou atender a 'fãs' que desejavam registrar o momento com suas câmeras.
De acordo com nota publicada pela blogueira Keila Jimenez, do portal R7 , Suzane tem sido requisitada para tirar selfies e até mesmo para distribuir autógrafos durante passeios pelas cidades do interior de São Paulo.
O casal já havia aproveitado o Dia das Mães juntos no ano passado. Diferentemente dos momentos de 'popstar' vivenciados na ida ao restaurante, naquela ocasião Suzane acabou denunciada pela Promotoria Criminal de SP por ter omitido o endereço onde se encontraria durante a saída temporária. Ela estava na companhia do namorado no sítio da família Olberg.
À Justiça, no entanto, a detenta havia informado que estaria em outro endereço.
180 Graus 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6