Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Aqui a a gente não terceiriza, a gente faz concurso', afirma prefeito Luciano Cartaxo ao criticar Ricardo







O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante o anúncio de um concurso para mais de 150 vagas nesta segunda-feira (24). O gestor também acrescentou que a visita que fez a Pombal no final de semana foi a convite do prefeito da cidade: 'política é isso'.
Cartaxo criticou a proposta do governador que pretende colocar Organizações Sociais para gerir a Educação no Estado, a exemplo do que acontece com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e disse que Ricardo seria vaiado em qualquer lugar que fosse falar sobre terceirização. "Aqui a gente não terceiriza, mas faz concurso público como estamos anunciando hoje", alfinetou.
A respeito da visita do prefeito à Pombal, no Sertão da Paraíba, o gestor disse que foi a convite do prefeito, Dr. Verissinho (PMDB) e esclareceu que conversou e discutiu o modelo de gestão em João Pessoa. Além disso, o deputado federal Hugo Motta (PMDB) também foi convidado pelo prefeito da cidade, Cartaxo disse que o peemedebista teve uma votação expressiva e que é compreensível sua visita. "Tivemos diálogo e vamos manter sempre essa aproximação, acredito que política é isso", concluiu. 

Marília Domingues
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6