Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cartaxo diz que terceirização da Educação na Paraíba é antecipação da Reforma Trabalhista







O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), criticou a terceirização da Educação na Paraíba e alfinetou adversários em entrevista nesta quarta-feira (12) durante a assinatura da Ordem de Serviço da revitalização dos casarões do Centro Histórico da Capital. 
Para Cartaxo, a terceirização da Educação na Paraíba é uma antecipação da Reforma Trabalhista. "A Paraíba começou primeiro", afirmou apontando que em João Pessoa ele enquanto prefeito fez o contrário, realizando Concurso Público para 1300 vagas e dando posse a todos de uma única vez. 
"Acredito que a precarização do serviço do serviço, contratação sem garantias, principalmente numa área essencial como é a Educação, não pode ser feita. É uma tarefa iminente dos governos. Prefiro seguir no rumo que estamos seguindo, realizando Concurso Público, investindo em creches, escolas, passe livre... a Prefeitura não terceiriza sua responsabilidade com educação", disse. 
Em relação as obras de revitalização do Centro Histórico, o prefeito afirmou que mais do que um recado para os que prometeram esta obra há 14 anos é um presente para a população. "Não tiveram coragem de enfrentar um problema como esse. Mais que um recado é um presente", disse.

Marília Domingues/ Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6