Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » » Empresário que denunciou Berg isenta Emerson Panta de participação em corrupção











O empresário João Paulino, autor da gravação e denúncia contra o prefeito Berg Lima (Podemos), confirmou nesta quinta-feira (6),  em entrevista à TV Correio, que o Emerson de Santa Rita citado no início da gravação por Berg é, de fato, o prefeito de Santa Rita.

No entanto, o empresário esclareceu que não há nenhuma ligação de Emerson Panta com esquema de corrupção. O empresário explicou que foi um mal entendido de Berg Lima. Ele disse que o ex-prefeito de Bayeux viu João Paulino em um evento de quadrilhas juninas em Santa Rita e achou que o empresário era amigo de Panta.

“Houve uma confusão. Tive a honra de participar de um evento em Santa Rita e Berg me viu no palanque. Ele pensou que eu era amigo do prefeito Emerson Panta. Sou vizinho dele, conheço o pai e a família, mas o prefeito de Santa Rita não tem nada a ver com isso. No início da gravação, ele pergunta se eu tinha falado com Emerson e fiquei sem entender quem era. Por me ver no palanque, Berg pensou que eu era amigo de Emerson Panta”, explicou.

A polêmica surgiu porque no vídeo, Berg Lima perguntou a João Paulino se ele tinha falado com Emerson de Santa Rita sobre parcerias com a prefeitura. Em outro ponto da gravação, Berg se refere a outro Emerson, controlador de Bayeux, como o responsável pela liberação dos pagamentos atrasados.

Confira o vídeo:
Video Player
00:00
04:37
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6