Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » ‘Eu não quero morrer antes de vê a Globo me pedindo desculpas pelas acusações’, afirma Lula

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (5), que não quer morrer antes de vê a Rede Globo de Televisão lhe pedindo desculpas pelas acusações feitas a ele e que até agora não foram provadas. “ Eu provei a minha inocência e agora quero que eles provem a minha culpa”, desabou Lula.

Ele disse ainda que todas as denúncias feitas com relação presidente da República, Michel Temer devem investigadas e se foram comprovadas que ele deve ser punido. “ A Lei vale para todos mas é preciso que as pessoas que façam as delações que tenham provas pois já existem delatores mentido”, destacou o ex-presidente.

De acordo com o ex-presidente, o PMDB e o PSDB estão colhendo o que plantaram. Eles plantaram mentiras e ódio entre a população brasileira massacrando o pobre e atribuindo a ele toda a desgraça do Brasil, é eu provei que o pobre não é o problema do Brasil, pelo contrário, é a solução quando ele é incluído na economia’, finalizou.

Redação
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6