Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Intriga da oposição': RC nega saída de Cláudio Lima da Segurança e secretário diz que é boato











O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o secretário de Segurança, Cláudio Lima negaram, nesta segunda-feira (24) a informação de que Lima estaria deixando a pasta, como veiculado em alguns blogs, desde as primeiras horas da manhã de hoje.

Curto e direto, Ricardo jogou para a oposição a responsabilidade para a criação dos boatos. Segundo ele, oposicionistas tentam fazer intrigas para tentar desestabilizar a gestão, porém não consegue.
“Isso é mais uma intriga da oposição”, disparou. O Secretário Cláudio Lima, em contato com a imprensa da Paraíba, tratou a informação sobre suposta saída da pasta de "boato".
O próprio secretário também negou os boatos de que estaria deixando a gestão estadual. “É boato, quem me conhece sabe que quando isso acontecer o primeiro a saber será Ricardo Coutinho e não os boateiros”, disse.

Nesta manhã o governador lançou o programa de Educação Cidadã Integral “Janela para o Futuro”, cujo objetivo é oferecer Educação Básica aos jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, promovendo a formação de cidadãos autônomos, solidários e competentes que possam reconstruir sua cidadania e atuar produtivamente na sociedade e no mercado de trabalho.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6