Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » JOVEM É PERSEGUIDO, PULA MURO DE ESCOLA E É EXECUTADO NO PÁTIO; É O QUARTO HOMICÍDIO DESTA TERÇA












Redação Tambaú 247 - Um jovem foi perseguido e morto dentro de uma escola na comunidade Paratibe, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Wenderson da Silva 'Panda'.
Segundo a polícia, ele estava sendo perseguido pelo suspeito e para fugir acabou pulando para o interior de uma escola. O acusado o acompanhou e efetuou vários disparos contra o rapaz.
Ele morreu no pátio do colégio. Conforme relato de testemunhas, 'Panda' teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Violência - O primeiro crime aconteceu por volta das 9h na cidade de Cabedelo. A vítima foi identificada como Bruno André Braga Diniz, de 21 anos. Ele era morador do bairro de Jaguaribe, mas tinha família no bairro Renascer, onde foi morto. O estudante estava com uma tornozeleira eletrônica. A moto do jovem ficou ao lado do corpo.
segundo homicídio aconteceu na frente do Espaço Cultural, no bairro Tambauzinho, na Capital. A vítima foi um flanelinha e ele foi morto a facadas durante uma briga com outro flanelinha.
Já por volta de 13h, a polícia recebeu a informação de outro crime. O corpo do homem foi encontrado numa mata perto da área conhecida como "Barriga Cheia", no bairro de Tibiri. Havia uma pedra ao lado do corpo.

Por Redação Portal Tambaú 247
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6