Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Maranhão destaca os atributos de Raquel Dodge para a fundação de procuradora-geral da República









O senador José Maranhão (PMDB) destacou que a procuradora Raquel Elias Ferreira Dodge, indicada pelo presidente Michel Temer ao cargo de procuradora-geral da República, apresenta competência, serenidade e equilíbrio, além de um currículo invejável, digno da importante função que está prestes a ocupar no Brasil. 
O presidente estadual do PMDB, que participa da sabatina na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, destacou que não faltam a Raquel Dodge os atributos necessários, sobretudo para a condução eficiente do Ministério Público na apuração dos crimes de corrupção que tantos prejuízos financeiros, orçamentários e morais têm custado ao Brasil e comprometem a imagem do nosso país no exterior.
Raquel Dodge deve ocupar a vaga de Rodrigo Janot, atual procurador-geral da República, que deixa o posto no dia 17 de setembro.
 Após a sabatinar Raquel Dodge, os membros da CCJ vão decidir, em votação secreta, se aceitam a indicação. Caso aceitem, o nome da procuradora passará por uma segunda e última votação, desta vez, no plenário do Senado.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6