Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » RC detona postura contraditória de Cássio em relação a Temer: “Quem trai a democracia, trai qualquer um”




O governador Ricardo Coutinho, do PSB, não poupou críticas, nesse final de semana, durante encontro do PSB, no Sertão da Paraíba, contra o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, a quem tachou de “biruta de aeroporto” e a quem insinuou se tratar de um preguiçoso, além de oligarca.
“Esse cidadão, ele pensa diferente. Ele é um oligarca. Ele não sabe o que é dá um prego em uma barra de sabão. Ele, durante a sua vida toda, teve as coisas de graça, na própria mão, e não conseguiu honrar essa confiança e por isso que hoje tem que ficar feito biruta de aeroporto, para cima e para baixo, para poder chamar a atenção – porque não consegue produzir nada – e para poder esconder as contradições da sua vida”, disparou.
As declarações surgem após a postura dúbia do tucano de ter apontado Temer como um homem sério, ousado e trabalhador e, meses depois, defender a queda do presidente, assim como a debandada do PSDB do Governo Federal. Para o governador, Cássio não é confiável, pois ajudou a trair a democracia, encabeçando o impeachment, e agora pode trair mais uma vez.
“Numa semana ele diz que Temer é o homem mais ousado e bonito e bacana do mundo, agora já quer derrubar o cara, ou seja, ele foi um dos artífices desse golpe que esse país teve, que foi um golpe contra a democracia. Quem trai a democracia trai qualquer um, portanto não tenho debate com ele. Meu debate é com o povo da Paraíba e com os investimentos que Graças a Deus e para desespero desses nós vamos continuar a fazer cada vez mais”, detonou.

PB Agora
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6