Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo acusa Cartaxo de dobrar prestadores de serviços: ‘cadê o Ministério Púbico, cadê o TCE?’






O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (24), continuou criticando a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). De acordo com ele, o administrador da capital dobrou o número de prestadores de serviço durante o seu mandato.
“E fez isso sem nem aumentar o número de escolas e não se cobra nada dele. Cadê o Tribunal de Contas, cadê o Ministério Público? Mas o Estado se cobra sempre, porém eu não tenho problema com isso porque faço o correto”, questionou.

“Não vai aceitar meu desafio porque mentira tem perna curta e ele não tem estrutura política para bater de frente com o projeto político que temos. Eu nem perco mais tempo com isso, sei o que fazer e quero tranquilizar e defender os trabalhadores das escolas: todos terão carteira de trabalho”, arrematou.  
Durante o programa de rádio Fala Governador, o socialista voltou a desafiar Cartaxo a provar que está privatizando a educação estadual na Paraíba, garantindo que o ex-aliado não faria isso porque é covarde e não tem condições de o enfrentar politicamente.


Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6