Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Romero garante pagamento de julho dos servidores municipais nesta sexta-feira

O prefeito de Campina Grande garantiu, na manhã desta quarta-feira, 26, durante a inauguração da segunda escola bilíngue do município, no bairro da Liberdade, que os servidores municipais vão receber o pagamento referente ao mês de julho nesta sexta-feira, dia 28. Com isso, a gestão municipal realiza o pagamento no mês trabalhado e de forma antecipada.  A iniciativa beneficia toda a categoria, além estimular a economia local.

Durante entrevista coletiva, Romero revelou que o município continua enfrentando grandes dificuldades para pagar de forma antecipada aos seus servidores, havendo, portanto, "um esforço redobrado da atual gestão" para o cumprimento da folha salarial. Ele destacou, por exemplo, que nesta quarta-feira, de forma inesperada, houve a redução de 28% do ICMS de Campina Grande, gerando-se a queda imediata de R$ 3 milhões na arrecadação municipal.

Apesar desta queda, além da permanente diminuição dos recursos oriundos do FPM – Fundo de Participação dos Municípios – o prefeito garante que os servidores efetivos vão receber já nesta sexta-feira. Com isso, caso volte a se registrar o que aconteceu nos meses anteriores, os servidores inativos deverão ter acesso aos seus vencimentos nesta quinta-feira, dia 27. A iniciativa é mais uma demonstração do respeito dos que fazem a administração municipal pelos que integram o quadro dos servidores, pois o pagamento é feito no mês trabalhado e de forma antecipada.
Assessoria 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6