Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Se Cartaxo provar que estou privatizando educação, deixo meu cargo', desafia Ricardo Coutinho








O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (24), respondeu as críticas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sobre uma suposta terceirização nas escolas estaduais. Para o socialista, o gestor municipal não tem conhecimento sobre o assunto.
“Eu fico me perguntando como alguém que governa uma cidade deste tamanho não sabe o que é terceirização. O que estou fazendo é evitar a precarização da educação no estado, estamos dando carteira assinada para quem, hoje, não tem nenhum direito”, garantiu.
Ricardo continuou reprovando a gestão de Cartaxo: “ele está deixando a cidade entregue, jogada com um orçamento de R$ 2,5 bilhões enquanto eu, com muito menos, fiz muito mais do que ele. Ao invés de deturpar e mentir, ele deveria ir atrás de coisas que realmente fossem boas para a população.
"Eu faço uma aposta ao prefeito e qualquer autoridade. Se não for isso que estou dizendo, eu deixo o meu mandato, mas se for, eles que saiam para fazer um bem ao povo, deixar de trabalhar com mentiras. Se não aceitarem meu desafio, sabem que estão mentindo", provocou.

Yves Feitosa
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6