Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Secretário tacha Cartaxo de despreparado: ‘não sabe diferença entre terceirização e gestão compactuada'







O secretário Planejamento, Orçamento e Gestão da Paraíba, Waldson de Souza, nesta quarta-feira (12), rebateu as críticas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O gestor da capital afirmou terceirização da Educação na Paraíba é antecipação da Reforma Trabalhista.
“Com essa fala ele mostra que está muito despreparado porque não sabe a diferença entre terceirização e gestão compactuada, são duas coisas completamente diferentes e é importante a assessoria dele repassar essa informação”, disse Waldson.

“Ninguém está passando a responsabilidade do Estado para quem quer que seja, estamos apenas regularizando os trabalhadores que não tinha direito nenhum à CLT. Ele não compreendeu e fica com discurso demagogo, um despreparo como esse não tem mais espaço”, arrematou.  
Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o secretário explicou que as mudanças estão acontecendo apenas para profissionais de atividade-meio e não atividade-fim e, por isso não, se enquadra como terceirização.


Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6