Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Segurança Jurídica: vereador garante que Câmara tem provas suficientes para cassar Berg Lima

O vereador Adriano Martins (PMDB) garantiu que a Câmara de Bayeux tem provas suficientes para cassar o mandato do prefeito Berg Lima (Sem partido). Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (18), o vereador disse acreditar que durante as investigações aparecerão novas provas para complicar ainda mais a vida do prefeito afastado.
“Eu esperava tudo de Berg Lima, menos isso que ele fez pois o tenho como cidadão, mas que lamentavelmente errou”, lamentou o parlamentar. Durante a entrevista, Adriano Martins destacou o trabalho do Ministério Público. “A Paraíba está de parabéns com esse trabalho brilhante e o que mostra que o nosso Estado tem leis para serem cumpridas e que corrupto aqui não dura muito tempo” destacou.
Adriano Martins disse que Bayeux é uma cidade de rica e merece ser tratada com respeito. Ele afirmou que nos cofres da Prefeitura tinha R$ 16 milhões e que o atual prefeito mandou de imediato comprar mil camas para serem distribuídas com as 8 creches. “ Estarei sempre ao lado do povo, e não tenho dúvidas de que o prefeito Luiz Antônio fará uma boa administração”, finalizou o vereador ao destacar que se espelha no senador José Maranhão para fazer política. 
Redação 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6