Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Servidores da PMJP têm descontos de até 55% nos cursos de graduação do Unipê








Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que desejam se qualificar através de um curso de graduação tem agora uma nova oportunidade. Graças a uma parceria entre o Unipê e a Prefeitura, os servidores e seus dependentes têm descontos de até 55% nos valor das mensalidades. A lista com todos os cursos participantes podem ser consultados no portal do Unipê ou através do telefone 0800 707 9210.
Para quem já possui graduação, o Unipê tem ainda mais de 60 cursos de pós-graduação, como MBAs e Especializações em diversas áreas como Negócios, Saúde e Direito. Nesse caso, o desconto através do convênio é de 20% para os servidores ou dependentes.
De acordo com o coordenador de Marketing do Unipê, Tiago Matos, o convênio abrange graduações como Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física e todos os cursos superiores de Tecnologia, entre outros. “Pensando nas empresas públicas, criamos um convênio para beneficiar os funcionários, facilitando assim o ingresso do candidato no Unipê, e com mensalidades que cabem no seu bolso”, explicou Matos. O desconto só não é válido para o curso de Odontologia e o Mestrado em Direito.
Além do desconto nas mensalidades, eles ainda podem realizar a prova do vestibular com isenção da taxa, que custa R$ 50. A isenção não é válida para o curso de Medicina. O próximo vestibular acontecerá neste sábado (15).
Secom-JP 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6