Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » ‘A obra foi muito bem feita, prefeitura que não quer assumir responsabilidade’, diz Suplan sobre parque







Nesta quinta-feira (17), a superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Simone Guimarães, garantiu que a construção do Parque Parahyba, no Bessa, foi concluída perfeitamente pelo governo paraibano.
“Foi realizado um relatório onde mostra claramente a falta de manutenção do parque, o que é responsabilidade da prefeitura, que deixou os canais ficarem obstruídos. Fizemos uma reunião onde alinhamos o que deveria ser feito e, até agora, não obtivemos resposta.

“Inclusive, o Ministério Público deu dez dias para que a gestão da capital se pronunciasse e nada. A conservação dos canais não foi realizada nós últimos seis, sete anos. Josival disse que serão necessários R$ 3 milhões e acho que esse valor é apenas para desobstruir os canais”, disse.
Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Simone garantiu que o problema de drenagem na área é de incumbência da administração municipal. O problema foi apontado pelo secretário de comunicação da PMJP, Josival Pereira, como entrave para a prefeitura não assumir o parque.

A superintendente ainda exaltou a instalação do logradouro: “a obra foi muito bem construída, era uma área abandonada e nós revitalizamos, devolvemos à população, que pedia e a prefeitura não fazia”.  

Yves Feitosa
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6