Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Após acusado de matar Luanna receber habeas corpus, pai lamenta: 'tirou a vida da minha princesa'

Jovem mortaO pai da jovem Luanna Alverga Ramalho, 20 anos, morta pelo namorado, Yuri Ramos Coutinho Nóbrega, também de 20 anos, falou sobre o habeas corpus concedido ao acusado na noite desta terça-feira (16) e lamentou: 'tirou a vida da minha princesa'
Totalmente abalado, Luiz Ramalho, pai de Luanna, morta pelo namorado durante a festa de aniversário dele no dia 23 de julho, falou com a TV Arapuan e com muito pesar lamentou a soltura do acusado: "Ele faltou com o respeito comigo, tirou a vida da minha princesa, tirou um pedaço de mim", disse.
"Ele se fantasiou de príncipe", disse o pai reclamando da soltura do jovem. "Tem todas as provas do mundo de que ele matou, diz que ele é uma pessoa que não tem antecedentes, mas tem, só que ele era menor... a outra menina (namorada de Yuri), tentou suicídio e eu não sabia, vim saber pela imprensa", lamentou.

Luiz contou que a filha relutou para ir à festa e que disse que iria apenas passar para depois ir para a comemoração de outra amiga, pois Yuri estava bebendo e, de acordo com o pai, ela não gostava desse hábito, assim como também não gostava de armas desmentindo a tese de que ela teria pedido para ver espingarda.
Entenda:
Yuri Ramos é acusado de ter assassinado sua namorada, Luanna Alverga Ramalho Barbosa, com um disparo de arma de fogo, no último dia 23 de julho, no Bairro do Róger, em João Pessoa. O crime ocorreu na residência do tio de Yuri, Ricardo Sérgio Coutinho Nóbrega, proprietário da arma utilizada. Ricardo Sérgio também foi igualmente denunciado por posse irregular de arma de fogo, tendo em vista a ocorrência de conexão instrumental.

Na denúncia, o promotor pugnou pela manutenção da prisão de Yuri Ramos e pela requisição dos competentes laudos de exame tanatológico, em local de crime, toxicológico e de reconstituição. O processo foi distribuído para o 2º Tribunal do Júri da Capital e seguirá concluso para a juíza titular apreciar a promoção ministerial.

Redação
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6