Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cartaxo não se intimida com varredura do TCE na ‘folha’ de multas aplicadas em JP

Luciano Cartaxo, prefeito de João PessoaO prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) garante não estar nem um pouco preocupado com a ‘investigação’ que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) está fazendo sobre o uso do dinheiro arrecadado com as multas aplicadas na cidade. Cartaxo assegurou que tem feito uma gestão transparente e, por isso, não se intimida com a varredura feita pela Corte de Contas.

“João Pessoa continua em primeiro lugar em transparência, tanto na Paraíba e também entre as capitais do Brasil. É uma marca da nossa gestão. Vamos investir cada vez mais em controle interno, em transparência. Por isso, qualquer iniciativa do TCE para aprimorar essa transparência, não vemos nenhum obstáculo. A nossa ideia é fazer mais e de forma transparente”, garantiu Cartaxo.

Ele também comentou sobre a briga política que tem envolvido o racionamento de água em Campina Grande. O prefeito acredita que é preciso impor limites as questões políticas para não afetar a população.

“Água é essencial. A disputa política tem limite. Mas vamos deixar a justiça se pronunciar, porque tem uma decisão mais definitiva sobre o que é melhor para o povo de Campina Grande e para o povo da região”, alegou.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6