Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Escola Estadual de Várzea Nova já está funcionando após reforma








Graças à emenda impositiva no orçamento do estado feita pelo deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita, Várzea Nova conta com a escola estadual de Várzea Nova totalmente reformada, requalifica e ampliada.
O grupo Velho (como era conhecido) foi fundado em 29 de Março de 1930, ao longo dos anos passou por pequenos reparos, mas nesta gestão do governador Ricardo Coutinho em apenas 9 meses, e com Investimento de mais de 950 mil reais a escola conta agora com uma nova estrutura.











Além das cinco salas de aulas a escola foi contemplada com uma biblioteca, um moderno laboratório de informática, salas da direção, secretaria, almoxarifado e sala de professores. No espaço de convivência e ações coletivas: uma quadra poliesportiva e um pátio interno. A escola conta também com 03 sanitários femininos sendo 01 com acessibilidade e 03 sanitários masculino sendo 01 com acessibilidade.











Hoje a escola tem 230 alunos matriculados em três turnos. Durante a reforma os alunos foram relocados para a antiga chácara de general para não prejudicar o andamento do ano letivo, e agora depois da reforma a comunidade todos os dias procura a escola para realizar novas matrículas.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6