Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » João Azevedo acusa Cartaxo de não investir em JP: 'deve estar gastando com folha de pagamento'








O secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo (PSB), nesta terça-feira (15), apontou que o IFDM (Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal) de João pessoa atingiu o seu pior índice desde 2006 durante a gestão de Luciano Cartaxo (PSD).
“É o pior índice nos últimos dez anos, isso é um absurdo e demonstra claramente que não está sendo feito investimento na cidade, não está acontecendo. Fazer gestão não é a mesma coisa que fazer propaganda, não está tudo bem como aparece na TV”, declarou.

“Deve estar sendo usados em folha de pagamento. Quando vejo o que João Pessoa fez e vejo o que a Paraíba está fazendo, não tem comparação. E olhe que Cartaxo tem nas mãos um R$ 2,5 milhões, um quarto do que Ricardo tem para gerenciar todo o estado”, apontou em entrevista a Rádio Tabajara. 
O socialista, que é apontado como o favorito do governador Ricardo Coutinho (PSB) para lhe suceder no cargo de governador, acusou Cartaxo de aplicar as verbas que deveriam ser usadas em obras na capital em outras áreas, como na contratação de pessoal.


Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6