Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Marcou a história da Igreja na Paraíba e no Brasil', diz Dom Delson sobre Dom José; áudio

O arcebispo da Paraíba, Dom Delson, lamentou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta segunda-feira (28), e afirmou que foi pego de surpresa com a morte do arcebispo emérito da Paraíba, Dom José Maria Pires.
"Nos últimos contatos que tive ele estava bem, mas pegou essa pneumonia e faleceu em dois dias. Nos pegou de surpresa", disse.
Dom Delson exprimiu pesar pela perda de um bispo tão querido e afirmou que o antecessor marcou a história da Igreja na Paraíba e no Brasil. "Foi um dos ícones pelo papel que desempenhou como bispo em uma época tão difícil", disse.
Apesar de sentir a perda do religioso, o arcebispo ressaltou que quem semeia esperança, colhe esperança e acredita que o bispo agora está nos braços de Deus.  
A previsão é que o corpo chegue por volta de 1h da manhã desta terça-feira (28) onde segue em carro aberto até a Catedral de Nossa Senhora das Neves. Durante toda a terça devem acontecer várias missas e às 16h será celebrada uma missa de corpo presente em seguida o corpo do bispo deve ser sepultado na Catedral. 

Marília Domingues

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6