Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » MPPB e FPF liberam 'Carneirão' e São Paulo Crystal já joga no próximo domingo em Cruz do Espírito Santo com casa cheia












Em visita feita realizada quinta-feira (17) ao Estádio Antônio Carneiro da Cunha Neto, o 'Carneirão', em Cruz do Espírito Santo, o Ministério Público realizou vistoria para atestar a efetiviade dos itens de segurança solicitados pelo órgão à Prefeitura Municipal para que fossem implementados na reforma do centro esportivo, de forma que o tornasse apto a receber partidas oficiais de modo que assegurasse a integridade dos usuários do equipamento.

Na ocasião, o prefeito Pedrito (PSD) esteve acompanhado do presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, do presidente do Grupo São Paulo, Múcio Fernandes, e do Promotor de Justiça Jeaziel Carneiro, que atestou as mudanças e liberou o 'Carneirão' para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, que tem o São Paulo Crystal como representante local na competição.

Logo após a boa notícia, o prefeito usou as redes sociais para comemorar o feito e anunciar a próxima partida do time local para o próximo domingo (20), quando o 'Crystal' enfrentará o Mitamar, às 15:30hs, quando espera casa cheia.

"Vistoriamos nesta manhã, juntamente com o Promotor de Justiça, Dr. Jeaziel Carneiro, o Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues e nosso amigo Sócio-Presidente do Grupo São Paulo, Dr. Múcio Fernandes, as instalações do Estádio "O Carneirão" que leva o nome de meu avô Antonio Carneiro da Cunha Neto. A comissão avaliou de forma muito positiva, e próximo domingo enfrentaremos o Miramar às 15:30, lembrando que hoje o São Paulo Crystal enfrenta a Desportiva Guarabira às 20:00" festejou Pedrito, em suas redes sociais.


News Paraíba

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6