Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Presos da 'Operação Parcela Débito' são transferidos para penitenciárias de JP

Penitenciária Júlia Maranhão, em João PessoaAs audiências de custódia da Operação Parcela Débito, que desarticulou suposto esquema fraudulento apontado como responsável pelo desvio de R$ 25 milhões dos cofres do Instituto de Previdência do Município (IPM), em João Pessoa, aconteceram nessa quinta-feira (24), na 6ª Vara do Fórum Criminal da Capital.



Dezenove pessoas foram ouvidas e apenas uma mulher, que está grávida conseguiu medida protetiva e cumprirá prisão domiciliar. Os demais foram transferidos para penitenciárias da cidade, de acordo com o grau de instrução.


Os homens com curso superior foram levados para o Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira. Já os que não possuem graduação superior estão no Presídio do Róger.

As mulheres com curso superior foram para a 4ª Companhia da Polícia Militar, enquanto que as demais estão no presídio Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira.

A polícia ainda busca cumprir o último mandado de prisão dessa fase inicial da operação. As investigações correm sob segredo de justiça e podem ser aprofundadas para apurar se o esquema também atuava em outras cidades do estado.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6